domingo, 23 de setembro de 2018

Números do MCW Alpha são divulgados

Neste domingo, pela manhã, a MCW divulgou em seu site oficial alguns números sobre o Alpha, assim como fez com o Hunt or be Hunted. Clique em "Mais Informações" e confira.

Os dados não oscilaram muito se comparados aos do Hunt or be Hunted. No Alpha, tivemos as estreias de Michael Elgin e Dezmond Xavier, além de combates pelos cinturões da empresa.

A companhia, juntamente com a arena onde o evento foi realizado, fez um levantamento, o qual deu conta de que tivemos um público presente de 1.050 pessoas no Alpha, um pouco menos do que a última noite do Hunt or be Hunted, a qual registrou maior número de fãs entre as três. 

Como de costume, mais uma vez a MCW ofereceu em seu site DVDs e Blu-Rays para venda, com os mesmos preços do show inaugural. O Alpha vendeu, do primeiro dia após o show, até o dia de hoje, 12 DVDs e 28 Blu-Rays.

Outro dado que merece destaque, mas que não é tão confiável, é o de número de downloads em portais piratas da internet. Segundo pesquisas da própria MCW, tivemos algo em torno de 100 downloads realizados.

Vale lembrar que a promoção também divulga um top três dos produtos mais vendidos num período entre uma semana antes e uma semana depois do evento em sua loja virtual, e foi o seguinte: 
1°: Adam Cole MCW World Champion T-Shirt
2°: TJ Perkins T-Shirt
3°: Dezmond Xavier Necklace

Em linhas gerais, o evento recebeu uma crítica razoável por parte dos comentaristas. Segundo os mesmos, o show poderia ter tido alguns momentos mais espetaculares, mas ainda assim, tivemos bons combates, como Jeff Cobb vs. Dezmond Xavier e o main event, entre Adam Cole e TJ Perkins.

0 comentários:

Postar um comentário