quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Backstage agitado na 1WPW

Saiba as ultimas informações sobre a 1WPW.


A 1WPW teve uma semana turbulenta. Muitos rumores e especulações cercaram a empresa esta semana.

Apesar do sucesso crescente da empresa, ainda é muito arriscado e cedo para lhe conceder uma boa posição na TV do Reino Unido. O bom inicio da empresa anima os investidores que meses apos o nascimento considerava a empresa um fracasso por demorar tanto tempo para lançar seu primeiro show. Nigel McGuiness se mostrou muito eficiente em seu planejamento e vemos isso nos shows da 1WPW. A organização e os staffs bem preparados mostra a seriedade e o bom feedback que a One World vem recebendo.

Segundo relatos, alguns representantes de empresas/corporações conversou com Nigel McGuinness esta semana. Nigel busca um canal de TV para exibir o Rise e os Pay-Per-Views da empresa. Informações citam os canais Eurosport (afiliada da Discovery), BT Sport, Premier Sports, Channel 4 como possíveis tentativas.

A dificuldade de fechar um contrato não dá somente ao fato do precoce sucesso da companhia sem garantias de um futuro, mas sim também por Nigel oferecer um contrato com clausulas onde a 1WPW tem a liberdade de exibir seus Rise em outros canais como também uma clausula onde é dito que em uma futura fundação de Networking/Demand a 1WPW ficaria livre para quebra de contrato sem custos adicionais. Ao que tudo indica a Eurosport esta mais próxima de fechar com a 1WPW  devido a ajuda de um investidor externo.

Este investidor externo estaria entrando de fato na 1WPW e expandindo o mercado da mesma. Ainda não se tem o nome do investidor mas ao que tudo indica o mesmo tem uma grande influencia. Foram divulgado boatos que o investidor estaria movendo o calendário do Rise para ser realizado as quintas e também estaria solicitando um rename dos dois últimos eventos anunciados por Nigel McGuinness.

Apesar de parecer radical demasiado, Nigel estaria disposto a aceitar as ofertas do investidor se o mesmo ceder a umas clausulas de Nigel. Ao que tudo indica após o Born To Die a empresa decidira seu futuro na TV e com o investidor se tudo correr bem.

Fique ligado para mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário