quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MCW publica números do Hunt or be Hunted

Nesta quarta-feira, a Major Championship Wrestling divulgou em seu site oficial, alguns números acerca do seu primeiro evento, o Hunt or be Hunted. Confira.

Segundo a publicação da empresa, a mesma considerou que foi um bom começo. Já na opinião de alguns jornalistas, o "sucesso" alcançado pelos shows foi mediano, levando em conta que tínhamos grandes nomes anunciados. Vamos aos números. 

Uma estatística levantada pela arena onde o espetáculo foi realizado, juntamente com a própria MCW, deu conta de que: na primeira noite, tivemos um o público presente composto por 721 pessoas. Na segunda, o número aumentou um pouco, indo para 784 pessoas. E na noite final, onde a empresa aumentou o número de ingressos e obviamente a capacidade do local, foram registradas 1.143 pessoas.

A promoção disponibiliza em seu site, DVDs e Blu-Rays para a venda, com os preços de $4.99 e $7.99, respectivamente. A Stage One do Hunt or be Hunted, contou com 10 DVDs e 21 Blu-Rays vendidos. Já na Stage Three, tivemos uma baixa, onde foram 7 DVDs e 20 Blu-Rays vendidos. E por último, a Stage Three, como era de se esperar, foi a que mais vendeu, com 14 DVDs e 39 Blu-Rays.

Outro número que deve ser mencionado, mas que é apenas uma estimativa, é o de downloads ilegais pela internet, a famosa pirataria. Algumas "pesquisas" levantam que, somando as três noites de evento, foram mais de 200 downloads realizados.

Além de tudo isso, a companhia divulgou, sem números precisos, que o top três de produtos mais vendidos no período do dia 25 de julho até 15 de agostos desse ano, sem contar DVDs e Blu-Rays, foram, em ordem, esses: 
1º: Adam Cole T-Shirt
2º: Worldwide Underground Bandana
3º: Matt Riddle T-Shirt

Ainda no assunto, algo que os comentaristas de pro wrestling colocaram em pauta, foi a questão dos campeões da empresa. Primeiramente, segundo eles, a escolha de Adam Cole para MCW World Champion foi acertada, pois ele é um grande nome do esporte e é ideal para divulgar ainda mais a promoção, sem contar os fatores dentro do ringue, como as ótimas lutas e promos que devemos esperar do mesmo. Agora falando sobre a tag team division, muitos não gostaram da vitória do Team Tremendous, alguns sequer da participação do mesmo. Argumentam que Dan Barry e Bill Carr, apesar de bons lutadores, ainda não fizeram o seu nome no esporte, e acreditam que ambos são mais uma aposta, do que algo certo como na situação de Cole.

0 comentários:

Postar um comentário