domingo, 19 de agosto de 2018

PRESS CONFERENCE : Summer Games !

 

Neste sábado (19) a G1PW fez uma conferência , um dia antes do grande Show. Houve as apresentações de The Rock e Mark Henry. Outros que estavam presentes foram : ACH , Myzteziz , Young Bucks , The Addiction , Tama Tonga , Hangman Page , KENTA , Morgan Webster , AJ Styles , Kota Ibushi , Johnny Gargano e Cien Almas.

The Rock e Mark Henry entraram primeiro com muitos aplausos. Os dois tinham um anúncio sobre a divisão feminina , sobre o Show exclusivo delas e sobre o Summer Games. Depois eles responderam algumas perguntas.

 

The Rock : Whoa , ei todo mundo ! Lindo dia ein...É muito bom , FINALMENTE ! Hahaha você gostou dessa né Jerry. Mas vamos falar sobre a G1PW , vamos falar de expectativas e vamos responder algumas perguntas. Amanhã eu e Mark estamos extasiados para o Summer Games amanhã e temos alguns anúncios importantes. A G1PW está perto de um anúncio televisivo , mas qualquer anunciamento será feito apenas no final de Setembro e até lá teremos mais 3 eventos !  Welcome To The Jungle será a sequência do Summer Games , antes dele teremos um evento festivo na nossa casa a Blizzard Arena que se chamará de Rundown to the Jungle. As mulheres terão seu próprio evento também separado chamado de Powerfull Girls TakeOver 2 ! 

Mark Henry : Mas com isso temos que falar do evento feminino : Powerful Girls TakeOver , que irá acontecer nos dias 21 , 22 e 23. Um evento de três noites por se tratar de um torneio. Mais duas estrelas femininas serão implementadas para o torneio. Já estão acertadas , mas o sigilo de quem será mantido até semana que vem. Um pôster sobre evento já foi feito e temos orgulho de mostrá-lo :


[Aplausos]

 

The Rock : Estamos orgulhosos sobre isso ! Muito obrigado...Essas mulheres merecem muito. E vão colocar um ótimo Show e teremos nossa campeã coroada. As mulheres estarão no Summer Games , mas como divulgado estarão na Dark Matches , uma forma de agradecer aos fãs que estão nos apoiando no nosso primeiro show. 

Mark Henry : E teremos várias apresentações pré-evento com artistas que adoraram a ideia. Alguns até ameaçaram pra ter uma luta Hahaha...Enfim esperamos que o Summer Games seja o ínicio de um grande projeto.

Logo após isso The Rock e Mark Henry falaram apenas que o ínicio do Show será feito por eles , para agradecer os fãs e dar um pontapé a tudo. FJoi então aberto o Q&A

Jornalista : Rock , você criou muita especulação , sobre sua "surpresa" , tem alguma chance dessa ser revelada no Summer Games ?

 
The Rock : Hahaha...Eu sabia que isso iria chamar atenção de vocês. Mm provavelmente sim , ele já está na cidade , escondido claro. Mas vocês verão , porém vão ter que ver o Summer Games amanhã pra realmente saber a resposta.

Jornalista : Alguma novidade sobre Kenny Omega e Tetsuya Naito , o nome dos dois tem sido linkados a empresa desde o fim da TCP...Veremos um dos dois em breve aqui na G1PW ?!

The Rock : São dois nomes interessantes , mas se vamos vê-los aqui...Bem , eu não sei , mas seria interessante.

Jornalista : Mark , como é encarar esse novo desafio ?

Mark Henry : Eu mal pensei quando ouve a proposta , aceitei com muita vontade...Eu demorei me retirar do ringue e quando me retirei senti a vontade enorme de voltar atrás. Eu estou aqui para minha nova vida nesse esporte , nessa arte. G1PW será minha casa e ter meu parceiro Dwayne nisso , me alegra muito.

Os dois se cumprimentaram. Eles abriram para apresentação das lutas. Os dois ficaram mais afastados na mesa e assim entraram um senhor expondo os títulos Tag Team. Depois disso no telão mostrou o card da Luta. Primeiro entraram os Young Bucks , Matt entrava com uma camisa de Kenny Omega e Nick entrou com uma dos Bucks , mas ao logo da Bullet Club. Foram muito bem aplaudidos , depois vieram a The Addiction...Kazarian entrou fazendo seu sinal com dedo , mas depois o tampou , Daniels entrou de Terno com algumas bandagens militares.

 

Houveram as apresentações de cada time , The Rock parabenizou as duas equipes pela história e importância , e que os quatros foram os primeiros nomes que vieram a sua cabeça na realização do projeto. Mark Henry também os parabenizou e falou que ao fazer a Match , apenas pensou de como as duas Tag Teams mais condecoradas no mundo , poderiam fazer uma tremenda Match e qualquer uma que vença seria a escolha perfeita para Campões.

Depois disso cada Time pode falar um pouco. Os Bucks falaram primeiro.

 

Matt Jackson : Olá , obrigado...The Young Bucks estão na casa ! A melhor Tag Team da história , está aqui. Sabem...Nós sabiamos que estariamos envolvidos de cara  ao título Tag Team , nos sabiamos. Nos fizemos Japão nossa segunda casa , mas agora a nossa casa é a G1PW. The Young Bucks estão aqui porque somos a Elite desse negócio. Domingo no Summer Games vocês irão ver a coroação dos Reis.

Nick Jackson : Whoa intimidador...Enfim se eu posso adicionar mais uma coisa , as pessoas tendem a nos chamar de Overrateds. E eu odeio isso , porque ninguém sabe o que nos passamos para superar a máquina , para estar aqui e ser considerada a melhor Tag Team da história. Esses dois lindos títulos , vão ser nossos. Nossa eles são lindos e combinam com a gente. E a gente convida todo mundo para nossa festa no Summer Gammes...

 

Christopher Daniels : Uau vocês são estúpidos...Nem são jovens mais , tirem isso do nome de vocês. Isso é sério , Summer Games é sério , é preciso disciplina , é preciso destreza , é preciso coisas que apenas um General do ringue pode fazer. Nós vamos comandar essa divisão , estamos cansados de anos vendo vocês tirando de nós toda a luz presente , mas isso vai mudar ! Somos o vício desse negócio e ele nunca se cansa da gente. No Summer Games , nos completamos nosso chamado.

Kazarian : ...Vão se fuder.

( Os Bucks zombam da Addiction , não os levando a sério , Daniels e Kazarian continuam a postura)

 
Jornalista : Matt & Nick , existe a curiosidade se a Bullet Club ainda é uma coisa vigente , podemos esperar alguma participação deles ou suas com eles ?

 
Matt Jackson : Nos não viemos aqui falar da Bullet Club...Nem nós sabemos de seu destino. 

Nick Jackson : E nem falaremos de Kenny também...Olhe como uma banda cada um seguiu seu caminho , alguns de nós seguimos o mesmo , se ainda esta ativa ? Não sabemos e nem se iremos participar ; Mas a Bullet Club sempre será pra sempre.

Jornalista : Daniels e Kazarian , vocês acham que ainda tem físico para aguentar a atual forma de Wrestling e qual a estratégia para domingo ?

 
Christopher Daniels : Como assim ? Nos criamos isso aqui , nos fizemos isso aqui...Eu não apenas suporto mais anos dentro disso aqui , como ainda iremos conquistar mais disso aqui.

Kazarian : É favorável que nos subestime...Os cara velhos roubando dos novos. Saiba que estamos tomando o que é nosso por direito , cada título é um pagamento de débito que esse negócio tem com a gente. Domingo , nossa estratégia é ganhar.

Daniels e Kazarian saem com rompante. Os Young Bucks se impressionam , eles se levantam e fazem um Two Sweet. Eles olham para os Titles , posam para fotos e vão embora.


Após o gráfico aparecer...ACH entra com seu Manager Stokley e depois Myzteziz entra e veste um belo terno. Myzteziz cumprimenta ACH , quando tenta cumprimentar Stokley esse vira a cara. ACH vai falar , mas Stokley pega o microfone.

Stokley Hathaway : Senhoras e Senhores...Eu sou o gerente responsavél para gerir a carreira de uma estrela , de um nome que tem três letras e que vocês vão ouvir por séculos...ACH ! Agora meu cliente , está muito tranquilo para esse combate , todo mundo faz parecer que é sobre a estrela mexicana. Mas todos estão errados , ACH é a nova estrela negra ! Esse homem representa um povo , um ideal e uma cultura. Sempre deixada oculta para que pessoas como Myzteziz possam se beneficiar de nos...O Jaguar Negro é o futuro , ACH vai definir a G1PW nessas três letras.

Myzteziz( Traduzido) : Palavras fortes...Eu não vim roubar holofote ou oportunidades , eu vim conquistar isso tudo. Eu venho de um lugar muito rico na cultura da Luta Livre , e eu sempre fui adepto dele. Adotei em mim tudo apesar dos meus problemas , toda vez que vou ao ringue , eu vejo garotos como eu era , e isso me faz coração e alma dentro dele. Como uma referência , eu preciso aceitar esse desafio. Eu preciso me provar nos olhos de cada pessoa. O povo americano irá me acolher e meu estilo , estou disposta a tentar isso. Estou honrado que eu possa enfrentar alguém como ACH , eu estudei bastante sobre ele , estou preparado. Será um grande inicio dentro da empresa.

Jornalista : Stokley como uma vitória sobre Myzteziz pode impulsionar ACH ?

 
Stokley : ACH é um potencial Campeão Mundial , #Vencedor ! Ele irá amanhar quebrar todo esse sonho meloso de Myzteziz , esse homem , me ouçam bem , é o futuro e o presente. O passado da G1PW será sempre lembrado com o nome de ACH logo depois...Essa vitória vai justificar que ACH é o cara !

Jornalista : E você Myzteziz quão importante é essa vitória e também o quão importante pode ser a derrota ?

Myzteziz (Traduzido) : Essa luta é uma das maiores da minha carreira , ela pode definir meu caminho...Apenas preciso me manter no meu jogo. A vitória abre minhas asas e a derrota pode cortá-las , eu mantenho minha confiança alta que irei superá-lo , mas não usarei de arrogância para que meu tombo possa se tornar maior.

Stokley faz cara de poucos amigos para Myzteziz. ACH e Myzteziz se levantam , posam para foto e se cumprimentam para depois ambos saírem.

 

Tama Tonga foi o primeiro a entrar , ele usava uma blusa da Bullet Club. Hangman Page apareceu com uma Blusa regata com uma ilustração do mesmo. KENTA entrou vestindo um belo terno e organizou sua mesa. Morgan Webster entrou agitado vestido um casaco e roupa extravagante.

Tama Tonga : ....

Tama Tonga se levantou e apenas saiu da conferência , Mark Henry tentou segura-lo , mas esse se soltou nervoso.

 
Hangman Page : ...Bom velho Toma. Enfim , é estranho estar nessa luta porque não faço ideia do que seja , tudo que eu sei é que quero destruir cada face que está nela. Vocês e os fãs ficam pondo na minha costas que eu não consigo ser grande coisa , mas isso vai mudar. No Summer Games eu lhes provo o contrário e irei me tornar um pioneiro , um grande nome.

KENTA : Eu não falo muito...Eu faço....Não importo com essa novidade....A cada sequência um homem será derrubado...Enquanto eu até o final...Estarei de pé.

Morgan Webster : Isso parece estar sendo ótimo ein...Sabem minha avó dizia : "Mesmo que algo novo surja e você não saiba o que é , vá com tudo." E obrigado vozinha , porque é isso que vou fazer. Eu não sou um maniaco , eu não prezo por violência , mas se ela é o caminho para minha conquista , não vai fazer mal usá-la de aliada desta vez. G1PW é minha oportunida , é minha chance de crescer. Eu sempre admirei ambos Mark Henry e The Rock , eles são grandes nomes desse negócio. E eu quero ser um algum dia , eu apenas vou sair daquele combate com meus ossos virados e minha carne derretendo , mas com esse título comigo.

Os três se levantam , e posam para fotos. Morgan tenta cumprimentar os adversários , mas eles se viram e vão embora. Ele fica confuso e depois passa a mão no título.


Rock anuncia o ME...AJ Styles entra primeiro vestido de terno , Cien Almas vem em seguida acompanhado de Zelina Vega que atraí muitos olhares , Kota Ibushi entra depois e por fim Johnny Gargano entra muito bem recebido.

Quando Rock ia falar algo , AJ Styles o interrompe começando a falar...

AJ Styles : Sabe Rock , sente-se um pouco , já te ouvimos falar por hoje , é hora do campeão...Summer Games é o grande momento , é a grande decisão. Esses 3 homens vão tentar derrubar AJ Styles , mas eles devem saber e eu os relembro que estão diante do Melhor Wrestler nesse planeta. G1PW vai ser uma casa construída por mim , com minhas próprias mãos , eu irei tornar esse lugar um fênomeno. É por isso que The Rock , me colocou aqui , ele precisava de alguém capaz disso e nenhum desse Upper Midcards poderiam fazer isso...Este título se tornará meu , essa empresa será minha ! Não é sobre The Rock , é sobre mim. Eu sou o Great One ! Eu sou um líder nato e vocês sabem disso , eu colocarei todo esse lugar nas minhas costas. AJ Styles será eterno aqui. Eu terei as grandes Matches , os grandes momentos e com certeza...Os grandes títulos. Eu sou o homem que vocês precisam e podem me agradecer pelo favor.

AJ Styles sorri e The Rock levanta sua sombrancelha. Kota Ibushi vai ao microfone.

Kota Ibushi (Traduzido) : Eu vim do Japão , com um objetivo , me tornar o número um num território como esse. Eu vivi em sombras , em grandes combates , mas nunca de fato o vencedor...Isso muda domingo. Diante de mim tenho grandes competidores e diferentes estilos , mas isso não me assusta , isso me dá energia. Eu não sair...

AJ Styles : Oh Deus , já chega , você nunca muda Ibushi e aprenda a falar nosso idioma...

 
Kota Ibushi : Cale...A boca !

AJ Styles se irrita e se levanta , Ibushi também , os dois se encaram. The Rock os separa bem rápido...Os dois se acalmam e então Zelina Vega assume o microfone.

Zelina Vega : Urgh...Vocês podem ver que esse comportamento infantil e de brutamontes nunca poderia lidar com a pressão da liderança. Um homem pode...Ele é Andrade Cien Almas. Um homem que vem mostrar ao seu povo , quem é o verdadeiro líder e como ele deve ser saudado , e mostrar ao G1PW quem é o homem da vez. Cien Almas não é a sombra de ninguém , ele é um campeão , um ídolo ! Ídolo de uma geração que não aceita ser governada por paspalhos. Esse lugar tem seu dono e sua dona...O legado de Cien perdura pelos ringues da G1PW. Eu afirmo e asseguro que no Summer Games irá acontecer , o ídolo surge e toma o grande prêmio , é assim que fazemos , Tranquilo !

Cien Almas bate palmas para Zelina que agradece e o beija na bochecha. Os jornalistas acompanham o aplauso , mas Gargano toma a frente do microfone.

Johnny Gargano : Tem muito falatório por aqui...Deixe-me dizer isso , Summer Games tem uma importância mais que gigante pra mim. Importantíssimo eu consiga vencer esse três homens , na minha vida eu sempre foi visto como a zebra , mas isso muda. Todos já falaram de como isso é importante , porém eu serei o único a mostrar quanto. Eu não irei desistir , e não haverá escapatória para quem estará no meu caminho. Meu coração estará lá , em seu maior batimento , é como ele é rebelde , ele se negará a desistir. Está na hora de que as fichas sejam apostadas em mim , eu irei me tornar G1PW Classic Champion e sendo primeiro meu nome será história e não restará mais dúvidas de quanto Gargano é capaz !

Todos olham desafiados para Gargano que devolve o olhar , Rock quebra o gelo batendo palmas para todos eles. Os quatro se levantam e posam para as fotos. Rock cumprimenta todos , porém quando cumprimentava AJ , este olhava com cara de poucos amigos e foi bem demorado o aperto de mão. Para terminar Rock agradeceu a todos e que esperavam eles para o G1PW Summer Games.

0 comentários:

Postar um comentário