terça-feira, 28 de agosto de 2018

Press Conference: Summer Beach Party in San Diego!


Na segunda-feira, 26/08, a iPWA realizou uma conferência antes do PPV de domingo. Adam Pearce, Rey Mysterio, Ted McNaler, Timothy Thatcher e Joey Ryan estiveram presentes na conferência.



Adam Pearce: Senhoras e Senhores, muito obrigado pela sua presença nesta noite. É um grande momento para todos na empresa! Estamos cada vez mais perto do Summer Beach Party, e isto me enche de orgulho. Antes que vocês possam fazer perguntas para todos os wrestlers, eles irão ter um tempo para falar. Gostaria de passar a palavra para o Luchador, Rey Mysterio.


Rey Mysterio: Obrigado, Pearce. É ótimo fazer parte da empresa, e vai ser melhor ainda quando eu vencer o iPWA World Heavyweight Championship!


Adam Pearce: Ted, sua vez.


Ted McNaler: Vocês ouviram? Este anão pensa que pode vencer o meu grande amigo, o melhor lutador desta empresa, The Franchise Player e o primeiro campeão mundial da iPWA... Adam Revolver?! Desse jeito, ele deve pensar que os seus dois amiguinhos, serão capazes de me vencer. Hahaha!


(Thatcher pega o microfone)



Timothy Thatcher: Eu não tenho muita coisa pra falar. Eu preferia estar na academia, treinando para minha luta no domingo. É uma grande perca de tempo.


Joey Ryan: Eu irei aproveitar esta conferência, para deixar claro o quanto a diretoria da iPWA é patética.


Adam Pearce: Você deveria tomar cuidado com o que fala em público, Joey. Jornalistas, vocês já podem fazer perguntas para os lutadores.



Jornalista #1: Minha pergunta é para o Joey Ryan. Joey, você poderia nos explicar esta sua polêmica declaração?


Joey Ryan: Será um grande prazer. E Adam, você não vai me calar esta noite. Bom, vocês já devem saber, mas caso alguém ainda não tenha percebido, o PPV foi adiado por uma semana. A diretoria disse que essa escolha foi feita, baseada em "problemas administrativos". O grande problema, é que o tal problema administrativo tem nome. O problema se chama Bryan Danielson! O contrato de Danielson só começa em setembro, sabendo disso, a empresa resolveu adiar o evento. E eu pergunto, o que Bryan fez para merecer isso? Ele nunca esteve no ringue da empresa, ele nunca apareceu na empresa, Bryan Danielson não fez nada na iPWA e já teve mais privilégios do que todos aqui! 


Jornalista #2: Rey, você foi eliminado por Aaron Arbo, que nem estava na Battle Royal do último HUSTLE. Com essa eliminação, você ficou em uma péssima posição na Gauntlet. Como pretende lidar com mais essa adversidade?


Rey Mysterio: Em 2006, eu venci o Royal Rumble. Eu fui o segundo lutador na match, da mesma forma que eu serei na Gauntlet. Eu eliminei caras como Triple H e Randy Orton! Eu passei mais de 1 hora na match! Eu tenho histórico, e eu irei fazer valer no domingo. Não tenho medo de ninguém naquela match, e mais uma vez, eu irei fazer história. Quanto ao Aaron, eu penso que ele é apenas um cara inexperiente em algo grande. Revolver controla ele. Ele me pegou distraído, em uma luta justa, eu venceria ele facilmente.


Jornalista #3: Timothy, algumas pessoas vêem em Stan Vardy, um homem que não tem nada a perder. Como você vê essa afirmação?


Timothy Thatcher: Eu vejo como uma faca de dois gumes. Ele se torna perigoso por fazer o que for preciso para vencer. Mas isso pode se virar contra ele, ele pode agir por impulso e acabar cometendo um pequeno erro. Contra um cara como eu, esse erro seria fatal.



Jornalista #4: Ted, algumas pessoas comentaram o fato da Elite Inc. ter "rachaduras" dentro do grupo. Alguns ainda questionaram a química de você com o seu parceiro no domingo. O que acha disso?


Ted McNaler: Química? Nós não precisamos de nenhuma química! Nós somos a Elite do Professional Wrestling, nós temos personalidades distintas. Mas nada disso vai interferir no nosso sucesso. Eu não preciso ser amigo do Knox, nem comer a SoCal Val para ser o melhor. A Elite Inc. irá começar sua dinastia no domingo, e nada vai poder impedir isto.



Adam Pearce: Agora, os fãs terão uma chance de perguntar o que quiserem para os nossos wrestlers.




Fã #1 (Wilson): Joey, qual pênis é maior, o seu ou o do Rey Mysterio?


Joey Ryan: Eu não acredito. Eu estou aqui, sendo ameaçado pelo meu próprio chefe, e você me vem com uma pergunta estúpida como essa? Joey Ryan mudou, e todos vocês irão perceber isso no PPV. O tempo para brincadeiras acabou, eu farei o que for preciso para sair vencedor da minha match. Se eu precisar, eu acabarei de uma vez por todas a carreira do Bryan. Será Piledriver depois de Piledriver depois de Piledriver! Eu entendi que para ser vitorioso, eu não precisava de pirulitos e meu pênis. Eu preciso do meu talento, e é isso que eu vou fazer!




Fã #2 (JP): Timothy,  após ser derrubado por Stan Vardy na iPWA 3, depois ser convidado para um tipo de parceria. O que acha que passa pela cabeça do Stan Vardy?



Timothy Thatcher: Essa é uma boa pergunta. Eu realmente não sei, e eu acho que ninguém daqui sabe. Vardy parece não estar bem da cabeça, e depois da nossa match, isso só vai piorar.



Fã #3 (Devon): Joey Ryan, como se sente enfrentando seu tutor Bryan Danielson?


Joey Ryan: Sim, Bryan foi um dos caras que me ajudaram no início da minha carreira. Mas como eu disse, eu mudei. Eu não sou mais o mesmo Joey Ryan de 10 anos atrás, eu acredito que mudei para melhor e Bryan vai saber disso quando estiver no ringue comigo. Ele me ajudou na época, mas agora, ele está no meu caminho. 




Adam Pearce agradeceu os presentes, e se despediu de todos. Ele ainda pediu a presença do público no show de domingo, antes do fim da conferência.



0 comentários:

Postar um comentário