segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Informações sobre os próximos shows da MCW

A Major Championship Wrestling realizou ontem, domingo, dia 02 de setembro de 2018, o seu segundo evento oficial, o MCW Alpha. O show contou com grandes combates e trocas de campeões. Também foi anunciado durante o mesmo, que o próximo evento da empresa será o MCW Wanted, clique em "Mais Informações" para saber mais. 

O Wanted irá acontecer no dia 07 de outubro de 2018, e ainda não há muitas informações divulgadas sobre o mesmo. Provavelmente, todos os títulos da companhia estarão em disputa outra vez. Em breve devemos saber mais sobre o assunto.

No entanto, O Wanted não é o próximo evento da empresa, talvez apenas dos ditos "importantes". Isso pois, antes dele, teremos o MCW Fuck Summer, que será um evento menor em parceria com a 1WPW e a RPW. O show acontecerá no dia 14 de outubro, numa sexta-feira. O card do mesmo deve ser divulgado amanhã, terça, mas o poster já foi disponibilizado no site da empresa, e temos a confirmação de alguns nomes, confira: 


No poster, temos a presença de Adam Cole, Zack Sabre Jr. e Matt Sydal da Major Championship Wrestling, Trevor Lee, Kid Lykos e Chris Brooks da One World Pro Wrestling e Dalton Castle da Royal Pro Wrestling. 

0 comentários:

Postar um comentário