terça-feira, 18 de setembro de 2018

Summer Games : Post-Match Interviews



Uma coletânea com várias entrevistas que aconteceram após alguns acontecimentos dentro do ringue e no Show que foram soltos hoje. 

[ Entrevista com CM Punk após seu retorno e inicio do Summer Games ]

 

Mia : Eu estou aqui com CM Punk...Que parece bem feliz , como foi pra você esse retorno ?

CM Punk : Eu te conheço de algum lugar...Enfim , foi ótimo. A Crowd ficou entusiasmada , falar com eles mais uma vez , foi demais. Eu não sei quanto tempo mais eu tenho nesse negócio , eu perdi alguns anos , mas está na hora de recupera-los.

Mia : E porque desafiar Kenny Omega logo assim de cara ?

CM Punk : Bem...Eu ouvi que Kenny estava vindo pra cá. Tem sido um combate dos sonhos por muito tempo e eu quero voltar contra o melhor que há , e ele é esse cara. Os dois melhores no ringue , não pode ficar maior do que isso.

Mia : Obrigada Punk.

CM Punk sai após abraçar Mia e vai embora sendo cumprimentado por algumas pessoas.

[ Entrevista Myzteziz após seu combate com ACH]

 

Mia : Bem Vindo e Parabéns Myzteziz...Como se sente ?

Myzteziz (Legenda) : Grato , muito grato...Uau foi demais. O público me abraçou e ACH é um cara dificil de lutar , mas foi ótimo. Eu consegui o inicio que buscava e vou alcançar coisas maiores.

Mia : E o seu próximo oponente quem você desejaria que fosse ?!

Myzteziz (Legenda) : Qualquer um...De qualquer parte do mundo , eu luto com qualquer um. Esse é o Desafio Internacional de Myzteziz ! Se você quer essa chance , pode vim.

[ Entrevista com ACH e Stokley após o ataque de Joe Gacy]

   

Stokley : Ei ele não pode falar agora , desculpa moça...Mas ACH foi covardamente atacado por um marginal e isso não vai ficar assim. Esse homem quer uma luta...Huh...Isso que ele quer. ACH vai recuperar e bater nesse homem como a mãe dele devia ter feito.

ACH : Uh...*Pant*...*Pant*...Ugh....Joe , eu estou indo atrás de você cara. E-eu vou...*Pant*....Te servir de banquete pra sua família , covarde.

Stokley se preocupa com ACH e continua a levar com apoio dos médicos. Mia fica surpresa e não diz nada.

[ Entrevista Joe Gacy após traição na 6 Man Tag Team Match]

 

Mia : Joey...

Joe ia passando , mas ele responde ao chamado de Mia pegando no microfone

Joe Gacy : Você quer saber os fatos...Bem , aqueles dois , são fracos e não são familiares. Eles precisam ser abandonados , até mesmo quando tem fome. E assim que se elimina o fraco , você o enfraquece até a definhação...Sobre ACH , aquilo foi real , meu convite foi real. Iremos nos encontrar de novo , ele vai entender...Ele vai abraçar isso. Alguns valem a pena , mesmo que sua lucidez esteja cegada...

Gacy vai saindo quando ACH todo enfaixado aparece e começa atacar Joe...Ele ataca com muito fervor. Punchs são distribuidos , tentam separar eles , mas Joe pega ACH e o joga na parede...Depois ele arremessa ACH no corredor , por fim , ele arrasta ACH e o levanta para pega-lo , e jogar numa porta. ACH grita de dor , Stokley vai até ele correndo...Joe pega o microfone antes de ir embora

Joe Gacy : Você não escapa do que te consome, libere sua raiva ACH, eu irei sacia-lo...

Gacy vai embora e ACH sendo checado pelos médicos.

[ Entrevista com Endless Future após derrota]

   

Mia : Rapazes como estão se sentindo ?

Da Mack : Pior jeito possível...Como aquele degenerado faz isso conosco. Haverá vingança , mas não apenas com ele , nós iremos voltar a ver Drew Gulak e a Revival...E vamos vence-los. Poderia ser uma noite feliz , dançante e tal. Mas eles atacaram meu Buddy Buddy , isso não está certo e não vai ficar assim.

Axiel Barthel : Não consigo falar muito...Ugh...Mas tudo tem retorno.

Barthel e levado com ajuda e Da Mack vai parecendo frustrado.

[ Entrevista com Drew Gulak e The Revival]

   

Mia : Hey Garotos , vocês parecem felizes , o que acharam desse combate ?

Scott Dawson : Meu Deus , olha isso ! Garota eu posso te fazer Miss America. Bem Hey , claro que estamos felizes e podemos dizer que o maior erro , era tirado de nós a chance de virar os primeiros Tag Teams Champion....

Dash Wilder : Scott está certo , nos somos os Top Guys !

Drew Gulak : Pro Wrestling tem sido demasiado mal feito , mal entendido e tudo isso por causa de Wrestlers da nova geração que são leves demais , eles so sabem fazer acrobacias sem qualquer efeito...Mas faremos diferença , está na hora de ser diferente , somos tudo sobre punhos e ninguém pode negar nossa eficiência. 

[ Entrevista The Addiction ]

  

Mia : Rapazes...

Kazarian : Você sabe de uma coisa , nos deviamos ter ganhado ! Nos mereciamos e ver nossa cidade apoiar aqueles moleques...Revoltante ! Eu odeio isso , odeio. A gente vai voltar melhor e iremos atrás desse título e ganha-lo , é isso que fazemos...

Daniels : Hoje não foi nosso dia , mas iremos dar a volta por cima , nos ainda temos algo...SCU ! 

Daniels e Kaz saiem revoltados. 

[Entrevista Young Bucks]

  

Mia : Parabéns !! Como é ser os primeiros campeões ??

Matt Jackson : Obrigado , Obrigado...Sabe é ótimo ! Mas nos tínhamos dito que seria assim. Não há dúvidas sobre os Bucks , qualquer lugar e essa divisão pertence a nós.

Nick Jackson : Somos a Elite do Professional Wrestling , nós criamos através do pó , ouro. Somos os primeiros campeões portanto somos a história , e confie em mim , esse título ficará por muito tempo em nossos ombros.

Mia : E sobre o desafio da Revival ? Aquela encarada ?

Matt & Nick Jackson : FODASSE A REVIVAL !

Os dois saem carregando o título e brincando um com o outro.

[ Entrevista Adam Page após ajudar Tama Tonga vencer o título]

 

Mia : Adam após sua eliminação , você se revoltou nos Backstages e agora que ajudou seu Ex-Parceiro a vencer o título o que tem a dizer ??

Hangman Page : .......Eu estou fazendo meu futuro.

Hangman Page sai em silêncio (Tanto Page e KENTA após suas eliminações , recusaram entrevistas , ao se revoltarem e criarem um caos no Backstage jogando coisas e quebrando também)

[ Morgan Webster teve de ser socorrido portanto não houve entrevista , mas Mia aproximou o microfone de sua boca e ele disse :  Outra chance...]

[Entrevista Tama Tonga]

 

Mia : Parabéns Toma ! Como é vencer uma luta tão dura ?

Tama Tonga : Huh...Eu me sinto no céu , baby. Ei Foda-se para quem duvidou de mim , eu sou Samoano perfeito pro trabalho. Eu bati três caras hoje , eu estou mais Over do que nunca...Esse título é um grande dedo do meio para todos esses filhos da puta que não me achavam grandes coisas , reparem nisso agora HaHaHa ! Eu sou o maior , eu sou o Bad Boy e isso não acaba aqui !

Mia : Palavras fortes , mas e a ajuda de Pag....

Tama Tonga : Ajuda ? Eu não precisava daquela ajuda , Page fez uma coisa esperta...Amigos fazem isso. E eu faço o mesmo pelos meus camaradas. 

Tama Tonga saiu e vendo AJ Styles indo para sua Match , ele o cumprimenta com um 2 Sweet e um abraço.

[Entrevista AJ Styles após eliminação]

 

Mia : AJ alguma palavra ?

AJ Styles : INJUSTIÇA ! Me dê esse microfone....Eu odeio aquele japonês desgraçado , isso vai ter volta , eu não estou sozinho , eu não estou com paciência mais. EU SOU A FACE DESSE LUGAR !  Nunca se intrometa no meu caminho , eu vou dar a ele a surra que eu quis dar no amiguinho dele...Me ouviu Kota , você não vai sair campeão hoje e nem nunca enquanto eu estiver aqui.

AJ Styles sai furioso.

[ Houve uma grande confusão entre Kota , Rock , AJ e Tama Tonga...Todos sendo segurados e sendo afastados uns dos outros. Styles ofendia ambos Rock e Ibushi. Ibushi mesmo com Ombro travado tentava chegar até eles , mas era contido. Rock pedia calma , Tonga e Styles eram levados para outro lugar.]

[Entrevista Gargano pós derrota]

 

Mia : Gargano como está se sentindo e parabéns por ter sido um dos últimos...

Gargano : Dói muito , uma desatenção e tudo se foi...Eu lutei muito por isso , mas quero uma revanche e acho que mereço. Eu vou arrancar tudo de Almas e assim vou superar ele , e arrancar a última coisa dele : Aquele título...Eu não sei se vou dormir hoje , mas eu quero uma outra chance.

Gargano sai sentindo dores e Candice LaRae aparece para ajuda-lo.

[Entrevista com Almas & Zelina Vega pós vitória]

  

Mia : Parabéns !! Alm...

Zelina : Nós falamos e falamos , e aqui está !! Seu primeiro G1PW Champion ! Um campeão mundial , o primeiro regente...Esse é o momento , momento de esfregar na cara daqueles que não estavam acreditando em meu cliente. Esse homem é um talento natural , um ídolo natural ! Vocês tem que apreciar o maior homem dessa empresa , o reinado de Almas está começando ! Adelante a vitória...Reina Su ÍDOLO !

Almas : Mi Título , Mi Vitória...Mi vida. 

Os dois saem comemorando muito e com uma garrafa de Champagne.


0 comentários:

Postar um comentário